Assessor da Prefeitura de SJB assassinado a tiros em Atafona
Ícaro Abreu Barbosa 25/05/2020 10:41 - Atualizado em 03/06/2020 18:59
Um homem foi baleado em Atafona na noite do último domingo (24) e acabou morrendo no Hospital Ferreira Machado (HFM) na madrugada desta segunda-feira (25). Márcio Guimarães, de 40 anos, era assessor da Prefeitura de São João da Barra e chefe da Torcida Jovem de São João da Barra. Ele fazia um serviço de motoboy nas horas vagas, quando foi baleado. O caso foi registrado e é investigado pela 145ª Delegacia de Polícia (SJB).
Márcio também era acusado pelo assassinato do líder da torcida do Vasco e do Americano em Campos, Vinícius Birigui, em 2016. Ele chegou a ser preso, mas acabou beneficiado com uma liminar e respondia o processo em liberdade, no aguardo da convocação do Tribunal do Júri.
Segundo a Polícia Civil, Márcio estava realizando serviço de entrega quando um homem com uma blusa branca disparou seis vezes contra ele, na Rua Dionísio Cardoso Barbosa, em Atafona. Três tiros acertaram Márcio, dois no tórax e um no braço direito. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e, após, transferido para o HFM. O motivo do crime ainda é uma incógnita e o autor não foi identificado.
A morte foi lamentada nas redes sociais da vítima. “Só quero me lembrar das nossas brincadeiras irmão, você era sempre alegre e divertido com seus amigos. Descanse em paz, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, comentou um dos amigos de Márcio.
Em nota, a secretaria de Comunicação de São João da Barra lamentou a morte do assessor: "Sentimos muito a morte do colega de trabalho, Márcio Guimarães. A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um conforto, que permanecerá para sempre conosco. Desejamos muita força para toda sua família neste momento."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS