SFI decreta luto oficial pela morte da filha do ex-prefeito Pedro Cherene
Paula Vigneron 13/05/2020 11:58 - Atualizado em 03/06/2020 19:01
A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), decretou luto oficial de três dias pela morte de Nágime Soares Cherene, de 51 anos, ocorrida na noite dessa terça-feira (12). Ela era filha do ex-prefeito Pedro Jorge Cherene, irmã do também ex-prefeito Pedrinho Cherene e sobrinha do vereador José Jorge Cherene. O sepultamento aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (13), no cemitério Campo da Paz. 
Nágime, filha mais velha de Pedro Cherene, estava acamada desde 2009, ano em que o pai morreu, e fazia tratamento home care em Campos, onde morava. Segundo informações publicadas pelo site V Notícia, ela sofria de edema pulmonar. O quadro de saúde agravou na noite dessa terça, e ela precisou ser transferida para um hospital particular da cidade, onde morreu.
De acordo com o decreto, o falecimento de Nagime trouxe grande comoção e tristeza ao município. Diante do luto oficial, as repartições públicas municipais deverão, quando existentes, observar o hasteamento da bandeira em posição de luto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS