Primeira-dama Helena Witzel passa mal e é internada no Rio
28/05/2020 12:19 - Atualizado em 28/05/2020 18:55
Helena e Wilson Witzel
Helena e Wilson Witzel / Reprodução - Twitter
Após se sentir mal na manhã desta quinta-feira, a primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Helena Witzel, foi levada para o Hospital Central Aristarcho Pessoa, o Hospital dos Bombeiros, no Rio Comprido, Zona Norte da cidade. Ela e o governador Wilson Witzel são investigados na Operação Placebo, deflagrada na terça-feira (26), que apura suspeitas de desvios na Saúde do RJ para ações na pandemia de coronavírus.
De acordo com o G1, a primeira-dama, que tem 39 anos, teria tido um pico de pressão e foi levada pelo governador Wilson Witzel para receber atendimento na unidade. Helena ficou em observação médica e receberia alta nas próximas horas.
Em nota, a assessoria do governo confirmou que Helena Witzel teve um mal-estar nesta manhã. "O Núcleo de Imprensa informa que, na manhã desta quinta-feira (28/05), a primeira-dama Helena Witzel foi atendida no Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, após um mal estar. O governador Wilson Witzel acompanhou a esposa, que foi examinada e passa bem. Ela será reavaliada para ser liberada em seguida. O governador já voltou ao Palácio Laranjeiras."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS