Batalhão prepara lives pelo Circuito Junino e Dia dos Namorados
23/05/2020 11:04 - Atualizado em 23/05/2020 13:36
Folha da Manhã
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) preparou mais um mês de lives musicais para entreter a população nesse período de pandemia do novo coronavírus e isolamento social. No mês de junho, músicos da corporação irão realizar apresentações ao vivo pelo Circuito Junino e uma live especial pelo Dia dos Namorados, com direito a sorteio de brindes. 
"Já estamos na reta final do mês de maio, e já informamos que continuaremos com nossas Lives durante todo o mês de junho com muita música boa no Circuito Junino, especialmente preparado para você curtir com sua família. Teremos também uma super Live Especial no Dia dos Namorados e para este dia tão romântico, nos inspiramos no amor e resolvemos sortear no dia 11/06 aos nossos seguidores uma linda cesta com canecas personalizadas do 8° Batalhão, recheadas de bombons para presentear a quem se ama", informou o 8º BPM.
No mês de maio, o Batalhão também realizou 10 lives em homenagem ao mês das mães. Além de apresentações músicas, o 8º BPM também tem feito lives com treinamento funcional e atividade laboral.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS