Primeira vez
Pela primeira vez em 124 anos a Maratona de Boston foi cancelada. Seria em 20 de abril,foi para 14 de setembro e agora somente vai acontecer (?) em 2021.
Abaixo, nota sobre o cancelamento com o acréscimo da Maratona virtual, que se tornou moda nos grandes eventos diante da situação atual. Bons treinos!
124ª Maratona de Boston será realizada virtualmente
A Boston Athletic Association (B.A.A.) anunciou que a 124ª Maratona de Boston será realizada como um evento virtual, após o cancelamento da prefeita de Boston Martin Walsh como uma prova de participação em massa devido à pandemia do COVID-19. A maratona virtual de Boston será complementada por uma série de eventos virtuais durante a segunda semana de setembro.

"Nossa principal prioridade continua a proteger a saúde da comunidade, bem como nossa equipe, participantes, voluntários, espectadores e apoiadores", disse Tom Grilk, C.E.O. do B.A.A. "Embora não possamos trazer o mundo para Boston em setembro, planejamos trazê-lo ao mundo para uma histórica 124ª Maratona de Boston".

Todos os participantes que foram originalmente inscritos no evento de 20 de abril de 2020 receberão um reembolso total da taxa de inscrição associada à corrida e terão a oportunidade de participar da alternativa virtual à 124ª Maratona de Boston, que pode ser realizada a qualquer momento entre 7 e 14 de setembro. O B.A.A. também oferecerá uma série de eventos e atividades virtuais durante a Maratona de setembro, em um esforço para levar a experiência da Maratona de Boston aos distritos eleitorais que a organização atende aqui em Boston, nos Estados Unidos e em todo o mundo.

As ofertas virtuais para os participantes durante essa semana incluirão painéis de discussão exclusivos, entrevistas com campeões e um kit de ferramentas da Maratona de Boston para download, que inclui elementos de corrida exclusivos, como uma linha de chegada imprimível, a parada do vencedor e muito mais. Mais detalhes serão enviados a todos os participantes em um futuro próximo.

Os participantes da maratona virtual de Boston em 2020 deverão completar a distância de 26,2 milhas dentro de um período de seis horas e fornecer prova de cronometragem para a BA. Todos os atletas que completarem a corrida virtual receberão um programa oficial da Maratona de Boston, camiseta do participante, medalha e babador do corredor.

O B.A.A. O 5K programado para 12 de setembro também foi cancelado devido ao coronavírus. Todos os participantes que foram originalmente inscritos no evento de 18 de abril de 2020 receberão um reembolso. Mais informações serão enviadas aos participantes.

A Maratona de Boston 2020, originalmente prevista para 20 de abril, foi adiada para 14 de setembro de 2020 pelo prefeito de Boston, Martin Walsh, devido à pandemia do COVID-19. O B.A.A. tem se comunicado regularmente com autoridades municipais e estaduais para discutir todos os esforços para impedir a disseminação do coronavírus. Pelo 35º ano, John Hancock atuará como principal patrocinador da Maratona de Boston.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]