Boletim médico
24/05/2020 13:33 - Atualizado em 24/05/2020 20:37
O Hospital Dr. Beda divulgou há pouco, através de sua assessoria de imprensa, um boletim médico sobre Irmã Suraya Chaloub. Seu estado de saúde permanece grave, mas ela se encontra clinicamente estável desde que fez uma cirurgia após ter um AVE (Acidente Vascular Encefálico) hemorrágico na quarta-feira passada, sem intercorrências desde então.
Irmã Suraya Chaloub foi a principal dirigente do Censa (Auxiliadora) durante mais de 30 anos, estando ainda atuante na instituição. A cirurgia foi bem sucedida no seu objetivo de diminuir a pressão intracraniana, tendo sido conduzida pelos neurocirurgiões Arthur Borges e Leandro Alcy.
Ela foi transferida após a cirurgia para a UTI do hospital, em quadro grave, mas considerado estável, situação em que permanece, em coma induzido. Ontem foi feita a liberação dos sedativos e a paciente segue com monitorização eletroencefalográfica. Confira abaixo o boletim médico:
O boletim médico gerou uma nota oficial do Censa e do Isecensa. Confira abaixo:
Atualização às 20h23 de 24/05/2020: Confira abaixo novo boletim médico, divulgado às 20h20 pela assessoria de comunicação do Hospital Dr. Beda. Irmã Suraya Chaloub segue em condição clínica estável, sem intercorrências no dia de hoje.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]