Do Estado do Rio Direto para o TSE em Brasília
22/05/2020 16:52 - Atualizado em 22/05/2020 16:54
BNB PERFIL
EM 1ª MÃO
Formado em História pela UFRJ, graduado em Direito pela Estácio, (onde atualmente faz Mestrado na mesma área), especializado em Direito Eleitoral pela Cândido Mendes, Bruno Cezar Andrade de Souza é secretário da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
Mas a partir do dia 25 próximo, não mais será.
Bruno dá adeus ao cargo, à cidade onde mora e parte para a Capital Federal, para exercer a convite do ministro do STF-Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, o cargo de Assessor-Chefe da Assessoria de Gestão Estratégica e Socioambiental, no TSE-Tribunal Superior Eleitoral, órgão a ser presidido por Barroso do dia 25 de maio em diante.
Sendo diretor geral do TRE-RJ-Tribunal Regional Eleitoral, durante o ano de 2019, Bruno teve contato diário com o quadro de servidores e magistrados do TSE, suficiente para que o seu trabalho fosse bem notado.
De Niterói, antiga capital fluminense, Bruno leva saudades e deixa um alto conceito em todas as comarcas do Estado do Rio, pela cordialidade, competência e entusiasmo constantes.
Brasilía e o TSE saem ganhando.
E ninguém perde, pois Andrade de Souza passa a ser mais um exemplo a ser seguido pelos que estudam, já se formaram ou ainda sonham com o mundo jurídico, difícil, mas não impossível.
 Andrade de Souza
Andrade de Souza / ArqPess

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]