Empresa cardosense distribui produtos de proteção na luta contra a Covid-19
21/05/2020 17:40 - Atualizado em 22/05/2020 01:30
BNB Saúde
 Uma das maiores geradoras de emprego e renda de Cardoso Moreira-RJ, retribui o sucesso fazendo doações a serem usadas no controle da pandemia.
 Colaborando com medidas de enfrentamento, o grupo empresarial começou a doar kits de proteção para profissionais de saúde de vários municípios do Norte e Noroeste Fluminense.
Hoje foram beneficiados os agentes das secretarias de Saúde de Cardoso Moreira e Italva, municípios vizinhos.
A empresa iniciou pela Cidade Carinho, onde está localizada, para em seguida distribuir aos demais municípios da região, obedecendo os critérios de cada um.
Ainda serão distribuídos 160 kits, cada um deles com vários produtos, alguns feitos pela própria Sogamax, dona também da marca Smax.
A LISTA
 Um frasco de  álcool em gel 500ml, um MaxVit A-Z Suplemento Smax, uma Manteiga de cacau Smax, um frasco de  Brute Force (Cápsula de Cafeína) Smax, uma caixa de Luvas, um pacote de máscaras descartáveis com 10 unidades e seis unidades de Calamina Loção pós-sol.
As primeiras entregas foram feitas hoje, 21 de maio de 2020.
 
O objetivo é gerar um impacto social positivo, é o momento de reforçar esse que é um dos nossos compromissos — afirmou o CEO do grupo Sogamax, Márcio Cosendey .
 
— Toda nossa admiração e respeito ao trabalho e a coragem destes profissionais de saúde que estão na linha de frente, neste enfrentamento ao Coronavírus, entendemos que, com essa iniciativa, estamos também contribuindo para aumentar a segurança individual, nesta missão tão essencial.
 
- Também é nossa intenção, que esta ação, incentive os demais setores da sociedade, é vital, o engajamento e participação de todos, para que possamos enfrentar esta situações desafiadora e no final vencer a Pandemia COVID-19 — complementou Cosendey.
 
As barreiras sanitárias estão instaladas nos seguintes pontos:
  
CARDOSO MOREIRA
 
• 2 barreiras na sede do município
 
• 2 na localidade de São Joaquim
 
• 2 em São Luís
 
• 1 em Palmares
 
• 1 em Outeiro
 
ITALVA
-Nos dois acessos ao município
Sogamax
Sogamax

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]