Menor apreendido com armas em Guarus
Catarine Barreto 07/04/2020 14:01 - Atualizado em 12/04/2020 10:37
material apreendido
material apreendido / Divulgação
Um menor de 17 anos, foi apreendido com duas armas e diversas munições, na noite dessa segunda-feira (06) na rua 1, no Eldorado, Guarus. O material foi encontrado dentro do quarto do jovem. Segundo a PM, a apreensão foi realizada após uma denúncia de que o local era usado para o armazenamento das armas.
Ao chegar na residência, os militares foram recebidos pela mãe do jovem, que ao ser informada do que se tratava, autorizou a entrada dos policiais. O menor estava no quarto e durante a revista, foram encontrados um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 9mm, seis munições calibre 380 em um carregador e mais um carregador reserva.
Ainda durante a revista, em cima do guarda roupa do jovem, foram localizados duas cartelas de munição calibre 38 com 10 em cada e uma caixa com 100 munições calibre 380. O menor teria confessado que guardada o material para uma facção. Todo o material foi encaminhado para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado e o menor apreendido.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS