Dois mortos em acidentes na BR 101 e no Parque Imperial
Paula Vigneron e Catarine Barreto 06/04/2020 08:53 - Atualizado em 12/04/2020 14:57
IML de Campos
IML de Campos / Folha da Manhã
Dois homens morreram em acidentes, ocorridos no início da manhã desta segunda-feira (6), na BR 101 e no Parque Imperial, em Campos. As duas vítimas estavam em motocicletas e morreram na hora.
De acordo com informações obtidas no Instituto Médico Legal (IML), o primeiro caso aconteceu por volta das 04h40, perto do posto de combustíveis na entrada do Imperial, no KM 1 da RJ 216.O homem, identificado como Carlos Fabrício da Silva Costa, de 49 anos, foi encontrado sem vida, caído próximo a sua motocicleta, modelo Honda CG titan prata. Ele apresentava um corte na parte de trás cabeça.
Segundo a Polícia, nada foi encontrado no local, que pudesse indicar que outro veículo tenha participação no acidente ou se o homem teria perdido o controle sozinho. 
Cerca de uma hora depois, um trabalhador rural morreu em uma colisão com um Ford Fiesta, no km 103 BR 101, na altura de Ibitioca. Ele estava sozinho na moto, modelo Honda titan vermelha, no momento do acidente. 
O corpo da vítima, Francisco do Amparo Santos, de 56 anos, foi removido e encaminhado para o IML. O motorista do carro, de 26 anos, permaneceu no local e foi encaminhado para a Delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. Os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS