Cadastro da Bolsa Alimentação de R$ 200 vai até terça-feira
04/04/2020 10:34 - Atualizado em 12/04/2020 10:13
Fotógrafo: Mauricio Porão - Prefeitura de Macaé RJ
O cadastro da Bolsa Alimentação, para os 42 mil alunos da rede municipal, será feito até a próxima terça-feira (7), no portal da Prefeitura de Macaé, por meio deste link. O prazo para preenchimento dos dados foi ampliado e subdividido por etapas de ensino para melhor atender os alunos. No formulário disponibilizado no site, não é feita a emissão de comprovante de cadastro, aparecendo somente a mensagem "cadastro realizado com sucesso".
Neste sábado (4), o cadastro será para o primeiro segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). No domingo (5), será a vez do segundo segmento do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano). Na segunda-feira (6), para alunos do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O último dia de cadastro, terça, está reservado para todos os estudantes da rede municipal de ensino que não tiveram o procedimento efetuado na data correta.
As famílias que tiverem mais de um filho matriculado devem fazer o cadastro mais de uma vez. Por exemplo: quem tiver três filhos deve preencher três vezes (uma para cada dependente), porque o benefício será concedido por aluno cadastrado. Para o processo de cadastro, é preciso estar atento a dados importantes, principalmente o número do CPF do beneficiário ou representante. Se o aluno não tiver CPF, o cadastro será efetuado através do número do documento do pai ou responsável.
Fonte: Prefeitura de Macaé

ÚLTIMAS NOTÍCIAS