Menor apreendido com arma dentro de coletivo em São Fidélis
Catarine Barreto 03/04/2020 17:37 - Atualizado em 12/04/2020 15:02
material apreendido com o menor em SF
material apreendido com o menor em SF / Divulgação/PM
Um menor, que não teve a idade divulgada, foi apreendido nesta sexta-feira (03), por volta do meio dia, dentro de um coletivo, que fazia a linha Campos X São Fidélis, na RJ 158, próximo ao Posto de Combustíveis na entrada de São Fidélis. Uma garrucha e munições foram apreendidos com o suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs estava realizando diversas abordagens no local para coibir roubos em coletivos e o tráfico de drogas, quando abordaram o ônibus e realizaram uma inspeção.
Ao revistar um dos passageiros, morador da comunidade Madureira, em Campos, os policiais encontraram com o menor uma garrucha calibre 32 municiado, cinco munições calibre 38, oito munições calibre 32, uma balança de precisão, uma chave de carro e outra de moto, um alicate e um cabo leitor de codificador de carro.
O menor teria dito aos policiais que teria ido à São Fidélis a mando do chefe da facção TCP em Campos, e que seu destino final seria o bairro Chatuba do município. Ele foi apreendido e o material encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis e depois transferido para a 134ª Delegacia de Campos, por ser a central de flagrantes deste final de semana.
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS