Homem preso em Campos por suspeita de latrocínio em Cabo Frio
Catarine Barreto 01/04/2020 18:32 - Atualizado em 12/04/2020 14:52
carro roubado em Cabo Frio recuperado em Campos
carro roubado em Cabo Frio recuperado em Campos / Divulgação/ PM
Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta terça-feira (31) em Campos, por suspeita de praticar um latrocínio na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os policiais chegaram até o suspeito depois de denúncias de que o mesmo estaria andando armado no bairro Canaã.
Segundo as informações, denúncias informavam que um homem estaria armado e andando em uma caminhonete Chevrolet S10 cabine simples prata, que seria produto de roubo na Região dos Lagos. Durante a procura, os militares encontraram uma caminhonete com as mesmas características em frente a uma residência (espécie de sobrado), na rua principal no bairro Canaã.
Durante a consulta através da placa, foi verificado que o veículo era produto de roubo. Ainda durante a ocorrência, os policiais avistaram um homem no quintal da residência que ao ver a guarnição, tentou fugir, mas foi detido.
O homem teria confessado de que o veículo era roubado e que na ocasião teria matado o dono do carro. Ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS