Homens presos após perseguição e capotagem no Parque Aurora
Catarine Barreto e Camilla Silva 01/04/2020 17:13 - Atualizado em 12/04/2020 14:46
Rodrigo Silveira
Após uma perseguição e tiros, um carro com três ocupantes capotou na na avenida José Alves de Azevedo e caiu no canal Campos-Macaé próximo à avenida Arthur Bernardes, no Parque Aurora, na tarde desta quarta-feira (1). A Polícia Civil informou que após receberem ordem para estacionar o veículo, que tinha notificação de ter participado de um assalto na tarde dessa terça, o motorista fugiu em alta velocidade, tendo ultrapassado sinal vermelho e colidido com um carro de passeio. Na ação, não houve feridos e no veículo onde os ocupantes estavam uma arma foi apreendida.
De acordo com a Polícia Civil, o Vectra foi utilizado em um roubo de carga dos Correios, nessa terça-feira (31), no Parque Imperial. Com informações do modelo e placa do carro, policiais civis viram o veículo passando pela rua Barão de Miracema, no Centro, e passaram a segui-lo, com apoio da Polícia Militar. Foi dada uma ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram em direção à 28 de março.
Próximo ao Mc Donald's, o Vectra bateu em um carro de passeio e avançou o sinal vermelho a cerca de 140 km por hora, segundo os policiais. Já na avenida José Alves de Azevedo, os policiais atiraram nos pneus do Vectra, que capotou e caiu no valão. Ninguém ficou ferido no acidente.
Os homens foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde prestaram depoimento e permaneceram detidos. Segundo a Polícia Civil, todos são moradores de Campos, mas o veículo tem placa de São Paulo.
A polícia investiga a procedência do Vectra e se os suspeitos detidos têm envolvimento com o roubo da carga dos Correios. O proprietário do carro atingido pelo Vectra durante a perseguição não procurou a delegacia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS