Aliviando a Alma
06/04/2020 15:41 - Atualizado em 06/04/2020 16:06
Apesar da crise que estamos passando, onde todas as pessoas do mundo estão sendo afetadas, alterando a rotina de trabalho, lazer, convivência com a família, amigos, viagens e outras, num período que nos leva a refletir os verdadeiros valores da vida, algumas atividades que ainda são permitidas tomaram uma proporção ainda maior do que tinham e que no momento tornaram-se ainda mais imprescindíveis.
Algumas destas atividades do cotidiano e que por muitas das vezes estão ao nosso alcance, onde seguramente não damos a sua real valorização - ou até damos mas como temos em abundância... -  algumas parecem que se destacaram diante das demais se valorizando muito neste período cinza.
Correr, caminhar, pedalar, fazer ginástica em casa, subir e descer escadas, ouvir música, tocar um instrumento, desenhar, pintar, conversar (em especial ou muito em especial por redes sociais), são atividades que tem se destacado durante este período de confinamento e que prometem, pelos dias que seguem, se mostrar ainda mais fundamentais.
A torcida agora é que acabe o mais depressa possível esta pandemia, para que voltemos a "nossa vida normal" e que esta vida dita normal inclua todos estes itens acima citados, que tornemos mais simples o nosso cotidiano, que possamos valorizar estes momentos, que possamos estar mais próximos das pessoas que amamos, curtindo coisas simples e que nos fazem felizes - como um café sem pressa em casa, uma leitura com foco, uma atividade física que nos alivia a alma. Oremos!
Bons treinos!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]