Prefeito Rafael Diniz usa a caneta de olho nas eleições do dia 4 de outubro
24/04/2020 07:31 - Atualizado em 24/04/2020 07:58
O prefeito de Campos, Rafael Diniz, quando o município vive um período de isolamento social por conta da pandemia do Covid-19, em que a prefeitura está com quase todas as suas atividades suspensas, usa a caneta de olho nas eleições do dia 04 de outubro, em que é declaradamente candidato à reeleição.
O Diário Oficial (DO) de hoje traz muitas nomeações, símbolo DAS, para diferentes secretarias municipais, gerando um custo a mais para a folha de pessoal, que é altíssima.
As portarias, com tal fim, estão se sucedendo em quase todas as edições do DO, mesmo com o prefeito pregando um discurso de falta de recursos financeiros, que, aliás, usa desde que foi empossado.
O detalhe é que, no início desta semana, Rafael Diniz anunciou que o município de Campos decretara estado de calamidade pública pelo agravamento da falta de dinheiro.
O prefeito chegou a dizer, em declarações à Folha da Manhã, que o município "enfrenta a maior crise financeira da sua história em decorrência do novo coronavírus”.
E na contramão do seu discurso, Rafael tem promovido um festival de nomeações, gerando uma despesa desnecessária para o município.
Quem quiser conferir as nomeações publicadas hoje, e nos últimos dias, pode acessar o Diário Oficial, via o site da prefeitura. O endereço: https://www.campos.rj.gov.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]