Bombando
- Atualizado em 21/04/2020 17:00
Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), medidos pelo Kantar Ibope Media, a audiência nas 24 horas do dia da Globo cresceu 15% durante a pandemia do coronavírus, passando de 13 para 15 pontos de audiência média em todo o país.
Na faixa horária de 04h00 às 15h00, que engloba 11 horas consecutivas ao vivo, o crescimento da Globo durante a pandemia da covid-19 foi de impressionantes 22% em relação à média do ano até então.
A TV aberta em geral cresceu sua audiência durante o isolamento social. O brasileiro, cuja média diária de consumo de TV é o dobro da mundial, passou 07h54 assistindo TV no período de 06 a 12 de abril, que teve intenso noticiário sobre o coronavírus.
Foi um crescimento de 01h20 em relação ao período anterior à pandemia no Brasil. Entre as 20 maiores audiências do país dos últimos 5 anos, 13 foram registradas em março, no período inicial do isolamento social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]