Programa Mulher Melhor Entrevista Presidente da Câmara
29/04/2020 08:35 - Atualizado em 29/04/2020 08:39
BNB REPERCUSSÃO
A jornalista Luciana Moreira, apresentadora do Programa Mulher Melhor, produzido e editado pela VSS Imagens, entrevistou esta semana o presidente da CM de Itaperuna, Sinei Torresmo dos Santos Menezes, durante quase meia-hora, abordando aspectos da vida pessoal, profissional e política do presidente, como o primeiro trabalho, de bombeiro hidráulico, igual ao pai e depois empreendedor no ramo de comestíveis com sucesso e popularidade suficientes para incorporar ao próprio nome, o artigo produzido: torresmo.
 
 
A trajetória político-comunitária começa em 1996 e em 2012, tenta eleger-se a vereador, perdendo por 18 votos. Em 2016, concorre novamente e consegue, vindo a ser presidente da casa no último biênio, cercando-se de assessores competentes e motivados por um estilo de gestão democrática e participativa em que todos são ouvidos antes das decisões finais.
Com um estilo simples, observador e um pouco tímido, o pai de Tainah, Thaís e Luís Fernando, Sinei Torresmo, mostra-se à vontade, conversando com Luciana Moreira.
 
 
Mas aí... saiba mais vendo a entrevista na íntegra, clicando AQUI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]