Prefeita Surpreende no Norte Fluminense
Por Lael Santos*
Prefeita surpreende e em uma live revela uma cidade que não parou em meio à crise


Em meio aos tantos problemas enfrentados pelo município, São Francisco de Itabapoana não ficou estagnada, antes arregaçou as mangas não tirando o foco e se lembrando o tempo inteiro de uma série de responsabilidades assumidas, que de maneira alguma poderiam ser paralisadas.

A Prefeita Francimara na live desta segunda-feira(27/04) anunciou que alugou duas patrulhas mecanizadas com duas patrol, duas retroescavadeiras e dois caminhões para atenderem a demanda de recuperação das estradas vicinais do município, que foram atingidas pelas fortes chuvas. Neste pacote estão as localidades de Carrapato, Espiador, Cobiça, Vilão, Santa Clara, Quatro Bocas, Boa Sorte, Fazenda Santana, Caldeirão, Santa Luzia, Macuco.
As máquinas das Secretarias de Obras e Agricultura estão trabalhando à todo vapor, e os trabalhos serão intensificados com a chegada dos demais maquinários. O projeto de recuperação das estradas está traçado para desenvolver 4 frentes de trabalho no município. Intervenções já foram feitas na curva do desvio em Barra de Itabapoana, 70% do Macuco, Ponto de Cacimbas até o trevo de Santa Luzia, nas proximidades de onde caiu uma ponte. Hoje os trabalhos prosseguem em Floresta, Florestinha, Roda D'Água até Campo Novo.
Outros serviços continuam em andamento, como a Praça com Playground em Boa Vista Italiana, Praça de Gargaú e Floresta em fase de conclusão, Deserto Feliz também está no projeto de urbanização.

O Centro Poliesportivo, uma obra que estava parada desde 2011 será inaugurado agora no mês de maio, e caso a obra não fosse concluída, 1 milhão de reais teria que ser devolvido ao Governo Federal, mas diferente do governo anterior, que foi totalmente irresponsável com a execução deste fantástico projeto, a Prefeita Francimara, demonstrando responsabilidade com a coisa pública, mesmo com tantos percalços entregará à população o tão sonhado Ginásio Esportivo.
O Projeto é composto pela construção de uma quadra poliesportiva, banheiros masculino e feminino, vestiários, depósitos, arquibancadas, instalações elétricas e hidráulicas, reforma da estrutura do telhado e iluminação e acessibilidade.

Um governo sério, compromissado com o social, não se exime de todas os seus compromissos assumidos.
"Este é um pouco de muita cousa que ainda apresentaremos para a nossa população nos próximos dias. A vida não pode parar, e a nossa administração consciente da responsabilidade em todos os âmbitos tem desempenhado o seu papel de promover o bem estar para a comunidade." Concluiu, muito empolgada, a Prefeita Francimara.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]