Jefferson Manhães é reconduzido ao cargo de reitor do IFF
Professor Jefferson no estúdio da Folha FM 98,3
Professor Jefferson no estúdio da Folha FM 98,3 / Isaías Fernandes
O professor Jefferson Manhães de Azevedo foi nomeado reitor do Instituto Federal Fluminense. O decreto presidencial que o reconduz ao cargo para um mandato de quatro anos, a partir de 07 de abril de 2020, foi publicado nesta segunda-feira, dia 06 de abril, no Diário Oficial da União.
Jefferson foi reeleito com 47,37% dos votos durante eleição realizada no dia 11 de dezembro de 2019, com a participação de servidores e estudantes de todo o Instituto, ocasião em que também foram eleitos os diretores-gerais dos campi do IFF.
O reitor ressalta que recebeu a notícia de sua nomeação com muita alegria e senso de responsabilidade. “Essa nomeação é resultante de um tempo intenso de gestão e aprendizagem em que juntos e em diálogo permanente com nossas comunidades acadêmicas fortalecemos e ampliamos a Educação Profissional e Tecnológica pública, gratuita, inclusiva, de qualidade e socialmente referenciada no interior do estado do Rio de Janeiro”, destaca Jefferson, acrescentando que, “com coragem, entusiasmo, firmeza de propósitos e muita esperança continuaremos, nos próximos quatro anos, democratizando oportunidades e transformando vidas. Essa conquista é de todos nós!”.
Fonte: Ascom/IFF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]