PM apreende álcool em gel vendido de forma irregular em Campos
Catarine Barreto 31/03/2020 18:13 - Atualizado em 02/04/2020 16:39
material apreendido
material apreendido / Divulgação
Quatorze litros de álcool em gel foram apreendidos e um homem detido pelo armazenamento irregular do produto, na rua Princesa Isabel no Parque João Seixas, em Campos, na manhã desta terça-feira (31). A apreensão aconteceu dentro de um canteiro de obras depois de uma denúncia anônima. 
De acordo com informações da Polícia, os policiais militares receberam a informação de que no local estavam sendo armazenados litros de álcool em gel e também dentro de um carro, que seria de um dos funcionários da obra.
Chegando no endereço, os PMs encontraram um dos funcionários, que autorizou a entrada da guarnição. Durante a revista, entre os entulhos, sob uma pilha de tábuas, foi encontrado uma caixa contendo 12 unidades de álcool em gel, de um litro cada.
Ao ser questionado sobre a origem do produto, o homem teria dito que o material foi entregue a ele, para revenda, pelo proprietário de uma loja de bijuterias na área central e dono da obra.O produto teria sido comprado em São Paulo e seria revendido em Campos. 
A denúncia informava que também haveria material guardado dentro de um veículo, modelo GM Celta preto, no qual a policia apreendeu mais uma caixa contendo 12 garrafas, de um litro cada. O homem teria dito que não chegou a comercializar o produto, mas que oferecia o material pelo facebook.
Os policiais foram na loja citada como sendo do dono do material e foram atendidos por um funcionário, que apresentou a nota fiscal referente a compra do álcool em gel. Os dois homens e o material foram levados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado. O funcionário da obra permaneceu detido. O dono do material e da loja não compareceu à DP.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS