Homem assassinado a tiros no Parque Santa Rosa
Camilla Silva 31/03/2020 16:20 - Atualizado em 02/04/2020 16:38
Homem assassinado no Parque Santa Rosa
Homem assassinado no Parque Santa Rosa / Camilla Silva
Um homem foi assassinado por volta das 14h30 desta terça-feira (31) no Parque Santa Rosa, em Guarus. Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não havia sido identificada até esta tarde, foi atingida por pelo menos 10 tiros. O crime aconteceu na rua Soldado Salvador Rosa. Com este homicídio, Campos contabiliza 36 mortes violentas neste ano, sendo 10 no mês de março, segundo levantamento do Folha 1
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem já sem vida. No local, nenhuma pessoa afirmou conhecer ou ter visto como o crime aconteceu. Não há informações sobre a motivação ou autoria do assassinato.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (Campos). O caso foi registrado e será investigado pela 146ª Delagacia de Policia (Guarus).
Queda nos dois primeiros meses - Conforme estudo do Instituto de Segurança Pública (ISP), no estado do Rio de Janeiro, o crime de homicídio apresentou, nos dois primeiros meses de 2020, uma redução de 15,8%, em comparação a janeiro e fevereiro de 2019. No primeiro bimestre deste ano foram 32 casos, contra 38 ao mesmo período do ano passado.
Titular da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, área que concentra a maior parte dos homicídios registrados no município, o delegado Pedro Emílio Braga falou sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, através das operações realizadas em parceria com a Polícia Militar. O comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM) de Campos, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro, também destacou a importância da população, que através do disque denúncia 2723.1177, tem ajudado no combate aos crimes, colaborando para a redução da criminalidade no município.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS