Ex-policial achado desacordado após tentativa de assalto
Catarine Barreto 31/03/2020 13:24 - Atualizado em 02/04/2020 16:37
Folha da Manhã
Cinco homens foram presos durante uma tentativa de assalto contra um ex-policial rodoviário estadual, de 47 anos, na madrugada desta terça-feira (31), na rodoviária Roberto Silveira, localizada na Avenida José Alves de Azevedo, em Campos. Os suspeitos teriam arrastado a vítima para um caixa eletrônico para realizar saques com a biometria do ex-policial.
De acordo com informações da Polícia, as guarnições foram informadas, através da Central de monitoramento, de que um homem estaria sendo arrastado aparentemente desmaiado, por cinco suspeitos para um caixa eletrônico, para usar a biometria da vítima para realizar saques.
Eles estariam bebendo e conversando, todos juntos, segundo as informações, minutos antes do homem desmaiar e ser arrastado para o caixa. Ainda não se sabe se algo foi colocado na bebida da vítima.
Primeiro os suspeitos teriam deixado o homem caído e levado o cartão dele, mas como a senha seria a biometria da vítima, eles teriam voltado e arrastado o ex-policial para o caixa, momento este que as guarnições foram acionadas.
Ao chegar no local, os homens tentaram fugir, mas foram detidos. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde permaneceu em observação. Os cincos presos, de 31,30,24,23 e 22 anos foram levados para a 134ª  Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS