Fiscalização da Postura fecha quiosque no Parque Santo Amaro
Paulo Renato Porto 29/03/2020 14:41 - Atualizado em 02/04/2020 16:34
134ª DP
134ª DP / Folha da Manhã
Um quiosque no Parque Santo Amaro foi fechado pela equipe de fiscalização da Superintendência de Postura na noite deste sábado (28), por contrariar o Decreto Municipal de Emergência em Saúde em Campos. Desde a publicação do Decreto, esta foi a terceira abordagem das equipes de fiscalização ao mesmo estabelecimento. O Decreto 33/2020, suspende, temporariamente, o atendimento presencial em comércio, bares, restaurantes e estabelecimentos similares, desde o último dia 23, devido ao enfrentamento ao Covid-19.
Na manhã deste domingo (29), fiscais da Postura, guardas municipais e agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública estão nas ruas com a fiscalização.
- Recebemos a denúncia, fomos ao local e constatamos o crime contra saúde pública. O proprietário do local foi conduzido para delegacia, responderá pelo crime, receberá multa por desobediência ao decreto Municipal e a Codemca também entrará com processo administrativo para cassação de sua permissão - explicou o superintendente, Victor Montalvão.
O estabelecimento comercial foi lacrado e a ocorrência foi registrada na 134 Delegacia de Polícia.
Desde a publicação do decreto, a superintendência de Postura vem fiscalizando diariamente o cumprimento do mesmo. Para denunciar o funcionamento irregular do comércio neste período, a população deve entrar em contato pelo telefone (22) 98168-3645.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS