Macaé registra mais dois casos confirmados do novo coronavírus
Paula Vigneron 29/03/2020 11:11 - Atualizado em 02/04/2020 16:33
Mais dois casos positivos do novo coronavírus foram confirmados em Macaé. A informação foi repassada em boletim da Prefeitura. De acordo com o poder municipal, os pacientes têm vínculo epidemiológico com o primeiro caso confirmado. Em toda a região Norte e Noroeste Fluminense, há, agora, quatro casos de infecção pelo Covid-19, sendo um em Campos, e 253 casos suspeitos da doença. A cidade de Rio das Ostras, na região dos Lagos, também notificou os dois primeiros casos confirmados. Em todo o Brasil, segundo dados das secretarias estaduais de Saúde, são 116 mortos e 3.985 infectados pelo vírus.
De acordo com a Prefeitura de Macaé, o Centro de Triagem do Doente por Coronavírus de Macaé realizou, das 17h30 de sábado (28) até às 10h deste domingo (29), 44 atendimentos e confirmou os casos. O município não passou detalhes sobre os pacientes contaminados por “questões de sigilo e respeito”.
No mais recente boletim epidemiológico da Prefeitura de Campos, divulgado na manhã deste domingo, foram notificados 16 casos suspeitos da doença e um confirmado. Os dados são Vigilância em Saúde do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS