Jovem assassinado a tiros dentro de casa no Parque Vicente Dias
Paula Vigneron 29/03/2020 10:08 - Atualizado em 02/04/2020 16:33
Familiares da vítima compareceram ao IML nesta manhã
Familiares da vítima compareceram ao IML nesta manhã / Genilson Pessanha
Um jovem, identificado como Carlos Alberto Santos Antunes Corrêa, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite desse sábado (28), na rua Maria Santana, no Parque Vicente Dias, em Guarus. O crime aconteceu dentro da residência da vítima. Com este homicídio, Campos contabiliza 35 mortes violentas neste ano, sendo nove no mês de março, segundo levantamento do Folha 1.
De acordo com a família de Carlos Alberto, ele estava conversando com a mãe, ao telefone, no momento em que foi baleado. A mulher escutou os disparos pelo celular. Vizinhos relataram aos parentes que dois homens pararam duas motos em frente à casa da vítima, que morava em um sobrado, subiram e, após os tiros, fugiram sem serem identificados.
Segundo a Polícia Civil, o jovem foi encontrado morto na cozinha. Ele teria sido atingido por pelo menos 10 tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e não há informações sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS