Quissamã autoriza funcionamento de pequenos estabelecimentos alimentícios
Ícaro Abreu Barbosa 28/03/2020 10:30 - Atualizado em 02/04/2020 16:30
Divulgação Secom Quissamã
Foi autorizado em Quissamã mediante decreto, na noite de ontem (27), a autorização para o funcionamento de pequenos estabelecimentos comerciais relacionados ao setor de alimentos; não será permitida a permanência ou consumo nos locais, apenas a retirada física. O decreto é válido até o dia 31 de março, mas deverá ser prorrogado até maio, assim como fez o Governo do Estado, segundo informações da prefeitura.
O decreto permitirá o funcionamento de lojas de conveniência, lanchonetes, pizzarias, quiosques, trailers e outros estabelecimentos do tipo, apenas para entrega e retirada física dos produtos. Será vedada, no entanto, a permanência e o consumo nos locais, bem como aglomerações.
Ficará adiada, também, ao longo de 90 dias, o pagamento da contraprestação devida pelos responsáveis dos quiosques municipais decorrente dos contratos de concessão em vigor.
Covid-19 - Em Quissamã, a Secretária de Saúde não vem trabalhando com número de suspeitos; mas o município no Norte Fluminense não tem nenhum caso confirmado de pessoas infectadas pelo coronavírus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS