Jovem preso em condomínio do Parque califórnia por tráfico de skank
Verônica Nascimento 27/03/2020 21:29 - Atualizado em 02/04/2020 16:25
Skank apreendido no Parque Califórnia
Skank apreendido no Parque Califórnia / Divulgação Polícia civil
Um jovem, identificado pelo apelido de Perverso, foi preso ontem por equipes da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), no condomínio Mondrian Life, no Parque Califórnia. Ele é suspeito de traficar a droga conhecida como skank “para jovens de classe média e alta de Campos”, conforme investigação coordenada pelo delegados Bruno Cleuder e Juliana Calife.
Segundo informações, Perverso pegava o material com 'uma mula" que trazia a droga da capital, onde chegava de Manaus (AM), para Campos. O suspeito foi preso no condomínio, onde residia. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas os policiais analisaram imagens das câmeras do condomínio e refizeram o trajeto feito por Perverso e descobriram uma mochila com quase 400 gramas da droga, “uma espécie melhorada de maconha e de valor mais elevado”.
Segundo a polícia, na 134 DP, Perverso teria confessado o crime, contando inclusive que havia recebido 1,5 kg de Skank ontem, tento, no entanto, vendido mais de 1 kg “rapidamente, dada a alta procura”. O suspeito teria mencionado, ainda, que a droga, que seria para a “playbozada”, era vendida de R$ 30 a R$ 50 o grama.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o jovem permaneceu preso, autuado por tráfico de drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS