PM apreende 82 kg de maconha na Penha
Maria Laura Gomes 26/03/2020 10:48 - Atualizado em 02/04/2020 16:21
Droga foi apreendida na noite de quarta
Droga foi apreendida na noite de quarta / Divulgação
A Policia Militar apreendeu 82 kg de maconha na noite dessa quarta-feira (25), na rua Antônio Guimarães, na Vila Manhães, na Penha. Segundo a PM, a droga era carregada por um homem que estava em um cavalo e conseguiu fugir a pé.
Ainda de acordo com a PM, após denúncia de que iria chegar um carregamento de drogas na Penha, um cerco foi montado próximo à casa do suspeito. Após o suspeito chegar a casa em um cavalo, outro homem em um Pálio branco parou em frente ao imóvel e o suspeito retirou uma caixa de papelão grande, onde estaria a droga. Em seguida, a caixa foi levada para um matagal, onde policiais faziam tocaia. A PM chegou a alcançar o suspeito, mas entraram em luta corporal e o homem conseguiu fugir. Na fuga, o suspeito deixou cair a caixa, que continha 82 tabletes de maconha. O suspeito também deixou cair um celular, que também foi apreendido.
A PM chegou a fazer buscas na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de polícia (centro), onde o caso é investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS