Com nova comissão técnica, Alligators busca evolução em 2020
12/03/2020 16:36 - Atualizado em 24/03/2020 18:35
Daniel do Valle (direita) assumiu a equipe no fim de fevereiro e será auxiliado por Bruno Torres
Daniel do Valle (direita) assumiu a equipe no fim de fevereiro e será auxiliado por Bruno Torres / Reprodução
Com nova comissão técnica para esta temporada, a equipe de futebol americano Alligators Football, de Campos, busca construir uma evolução em 2020. Anunciado no final de fevereiro, o treinador principal, Daniel do Valle, comentou desafios à frente do time campista. Ele será auxiliado por Bruno Torres em busca das vitórias.
— Há sempre uma grande expectativa quando iniciamos um novo projeto. E, como todo novo projeto, há grandes desafios a serem superados.
Temos que gerar uma consistência no trabalho, de forma que os atletas abracem o projeto, aumentando a união do grupo.
Queremos criar uma identidade para a equipe na região, com maior visibilidade e impacto social, para alcançarmos patamares maiores a cada ano.
Acredito no projeto do Alligators F.A. pois a diretoria sempre demonstrou transparência, seriedade e dedicação ao projeto.
Espero conseguir responder à altura a confiança em mim depositada — disse Daniel do Valle.
Para esta temporada, o Allligators tem objetivo de fazer a estreia em campo com amistosos e disputar a Taça Rio. Antes da apresentação da nova comissão técnica, no dia 16 de fevereiro, jogadores da equipe fizeram demonstração da modalidade na Arena Verão Farol, durante a programação esportiva realizada pela Prefeitura e o Sesc na praia do Farol de São Thomé. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS