Bruno Dauaire aciona Procon-RJ sobre preços abusivos de álcool gel e máscaras em Campos
23/03/2020 13:44 - Atualizado em 08/05/2020 17:56
Bruno Dauaire
Bruno Dauaire
O deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) denunciou ao presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, casos de preços abusivos praticados por estabelecimentos comerciais de Campos na venda de produtos relacionados à prevenção ao novo coronavírus, como álcool gel e máscaras de proteção.
A recomendação do Ministério da Saúde é para que pessoas que não tenham sintomas de Covid-19 não utilizem máscaras, porém, o item está em falta em farmácias e supermercados do município, assim como o álcool gel, que é eficiente na higienização das mãos. Entretanto, o deputado relata que chegaram ao gabinete várias denúncias da população sobre os preços abusivos em alguns pontos comerciais.
— As denúncias vêm de várias cidades do interior, mas a maior concentração que recebi é de Campos. O momento é de prevenção e não podemos tolerar que alguns comerciantes gananciosos queiram se aproveitar do momento de medo da população para lucrarem de forma abusiva. Por isso acionei o Procon-RJ e pedi auxílio do presidente Cássio Coelho para combater essas práticas — afirmou Bruno Dauaire.
Fonte: Assessoria de Imprensa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS