Estreia da semana
11/03/2020 12:14 - Atualizado em 11/03/2020 14:31
O destaque entre as muitas estreias da semana em Campos é "Luta por Justiça". O filme, que entrou em cartaz em circuito nacional nas grandes capitais no mês passado, está programado para estrear amanhã, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo um dos destaques da sala vip. Ele não será exibido no Cine Araújo.
"Luta por Justiça" conta em seu elenco com dois ganhadores de Oscar. Eric Marlon Bishop, cujo nome artístico é Jamie Foxx, conquistou o Oscar de melhor ator em 2005, por "Ray". Já Brianne Sidonie Desaulniers, cujo nome artístico é Brie Larson, venceu o Oscar de melhor atriz em 2016 por "O Quarto de Jack".
Além de Jamie Foxx e Brie Larson, o elenco traz, no papel principal, Michael B. Jordan, de "Creed". "Luta por Justiça" é baseado em uma história verídica. Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard.
Bryan abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa.
Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região. Confira abaixo o trailer:
Fonte: Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]