Sandra de Sá em Campos
01/03/2020 11:37 - Atualizado em 01/03/2020 11:44
A cantora e compositora Sandra de Sá se apresentará em Campos, no Teatro do Sesi, em Guarus, no dia 13 de março, uma sexta-feira, às 20h00. Ela estará percorrendo o Circuito Sesi com o show "Sandra de Sá - Acústico", compilando sucessos e celebrando 40 anos de sua vitoriosa carreira.
O show é uma viagem no tempo, desde a consagração de Sandra de Sá conquistada no Festival MPB-80, da TV Globo. No roteiro musical, sucessos como: "Retratos e Canções", "Sozinha", "Vale Tudo", "Olhos Coloridos", "Bye, bye Tristeza" e "Soul de Verão".
A artista conquistou todas as principais premiações nacionais e foi indicada ao Grammy Latino de 2010 por "AfricaNatividade – Cheiro de Brasil". O seu samba-enredo “Elza Deusa Soares” foi o escolhido para ser o da Mocidade Independente de Padre Miguel neste carnaval, em um desfile que deu o terceiro lugar à escola de samba.
Sandra de Sá é uma cantora que transita com facilidade por vários estilos, como MPB, jazz, blues, música black e samba. O show será feito também em Macaé, na quinta-feira (12/03), e em Itaperuna, no sábado (14/03), no Teatro Sesi das respectivas cidades.
Os ingressos custarão R$ 34,00 a inteira e R$ 17,00 a meia. As vendas para a apresentação em Campos serão iniciadas no dia 09 de março (segunda-feira da semana do evento), na secretaria do Sesi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]