FEIRA SUCULENTAS, que aconteceria domingo na Pelinca, terá nova data. Leia
- Atualizado em 14/03/2020 01:17
                    SUCULENTAS TERÁ NOVA DATA
Informamos que a FEIRA SUCULENTAS, que estava marcada para acontecer neste domingo, dia 15 de março, das 10h às 21h, no Soma+Lab, em Campos-RJ, FOI CANCELADA, em conformidade com o decreto do governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (decreto nº 46.970 de 13 de março de 2020), que determina a suspensão de eventos com aglomeração de pessoas, como feiras. Por meio de uma matéria jornalística do site G1, fomos informados que o decreto teria validade a partir de segunda-feira (16), mas a matéria está errada, e o Diário Oficial informa claramente que o decreto em questão entra em vigor na data de sua publicação, ou seja, hoje, dia 13.
Estamos bastante tristes pelo cancelamento da data, mas devemos seguir as leis. Pedimos desculpas a todos que estão envolvidos nesse processo, desde o espaço de eventos até os colaboradores e o público. E só agradecemos por tudo.
Marcaremos uma nova data para a realização da Feira. Ainda não temos a data definida pois, apesar de o decreto ter validade de 15 dias a contar de sua publicação, não sabemos como estará a situação do Estado. Vamos aguardar as informações oficiais dos próximos dias.
Sobre a produção que os colaboradores já iniciaram: entraremos em contato com cada um, para encontrarmos juntos uma solução para que ninguém saia prejudicado.
E seguimos agora nos próximos dias com ações sociais de base, nos setores que mais precisam e na periferia de Campos, pois esse é o espírito da Suculentas. Divulgaremos as ações em nossas redes.
E voltaremos em breve com a nova data. Viremos como uma fênix pós-coronavírus. Maiores e mais fortes.
>>> Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente: 
Suculentas - Assessoria de Imprensa
Thaís Tostes - (22) 99933-7442
Thaís Mayrink - (22) 99872-7672
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Thaís Tostes

    [email protected]