Governo Witzel utiliza helicóptero do estado para percurso de até 12 km
- Atualizado em 15/03/2020 20:22
Reprodução
Reprodução
A alta utilização da aeronave do estado pelo Governador Wilson Witzel (PSC) parece se alastrar por sua cúpula. O atual secretário de governo e ex-coordenador da campanha Garotinho, Cleiton Rodrigues, utilizou o helicóptero para se deslocar do heliponto da Lagoa até o aeroporto Santos Dumont, em outubro de 2019. Ao todo, o trajeto tem 12,6 quilômetros. 
 Alguns dos trajetos chegam a ter, segundo dados do próprio governo, 5 minutos de duração. Em sua maioria o próprio governador é um dos ocupantes do percurso, entretanto, a primeira dama Helena Witzel, o vice-governador Cláudio Castro (PSC), e o secretário de governo Cleiton Rodrigues também constam no relatório com várias utilizações da aeronave. 
 Não é a primeira vez que Witzel chama a atenção com o uso do helicóptero do estado. Anteriormente, já foram noticiadas pela imprensa um volume de voos por parte do governador maior do que Pezão, seu antecessor, e um voo para o aeroporto Galeão, onde partiu para a final de Libertadores de 2019. Este último, teve um deslocamento de apenas 19 quilômetros. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]