Está na moda!
- Atualizado em 18/03/2020 14:16
A Moda absorve o momento que a sociedade vive e o atual é de cuidados redobrados e isolamento social quando for possível...está na moda sermos responsáveis e solidários com o próximo, especialmente com o grupo de risco, é uma questão de empatia, humanidade e amor!
Por isso nosso conteúdo de hoje não poderia ser outro...o coronavírus está mostrando a verdadeira globalização, todo o mundo está no mesmo barco, não tem jeito, ou seguimos obedientes as recomendações ou a situação ficará fora de controle!
Li no Instagram de uma médica querida e conceituada na região, algo que me fez pensar muito...”tudo o que fizermos antes da pandemia parecerá alarmista, tudo o que fizermos depois dela parecerá insuficiente!”
E o mundo fashion está tomando algumas atitudes para ajudar nas ações de combate ao alastramento da doença!O grupo francês LVMH, líder mundial do luxo, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior e Guerlain, anunciou que vai produzir álcool gel em suas fábricas de perfume, o material será doado às autoridades francesas e a produção será mantida "o tempo que for necessário", explicou o grupo por meio de um comunicado.
Além disso, estilistas como Giorgio Armani e a super influencer Chiara Ferragni doaram somas consideráveis ao governo da Itália, onde a situação está gravíssima!
Cabe a nós da imprensa nesse momento informar acima de tudo, mas também manter a esperança...façamos a nossa parte e certamente, dias melhores virão!
Ilustração da artista @ritawainer
Siga nosso Instagram @luleoback para mais novidades e dicas!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Lu Leoback

    [email protected]