Coronavírus: Equipe da Santa Casa de SJB pede à população para ficar em casa
20/03/2020 19:28 - Atualizado em 20/03/2020 20:59
A equipe da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra fez uma foto para conscientizar a população sobre a necessidade de ficar em casa nesse período de pandemia. A mensagem é: “Eu vou para o hospital por você e pelos seus. Podem ficar em casa por mim e pelos meus?”. O município tem três casos suspeitos da Covid-19, mas nenhum confirmado. Exames foram realizados, mas não há prazo para divulgação dos resultados. Os três pacientes — mãe e filha, em Atafona; e um jovem de 18 anos, em Mato Escuro — estão em isolamento domiciliar.
A imagem foi compartilhada pela prefeita Carla Machado (PP). “Agradeço a toda equipe que está comprometida e empenhada em zelar e cuidar da saúde de todos nós! Não devemos ir a Santa Casa por motivo que não seja extremamente necessário, além de estarmos evitando a proliferação do coronavírus, estaremos resguardando a saúde de cada um de nós, dos profissionais e dos usuários que lá estão”.
Na quinta-feira (19), o blog Opiniões (aqui), mostrou uma ação semelhante dos profissionais do Hospital do Plantadores de Cana, em Campos.
Atualização às 20h39 — Outra imagem da equipa da Santa casa começou a circular nas redes, com a seguinte mensagem: “Nós estamos aqui por vocês. Fiquem em casa por nós”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]