PSC vai indicar vice de Francimara, pré-candidata à reeleição em SFI
Frederico Barbosa Lemos, Bruno Dauaire, Francimara, Barrão e Jairo reunidos
Frederico Barbosa Lemos, Bruno Dauaire, Francimara, Barrão e Jairo reunidos
O Partido Social Cristão (PSC), seguindo orientação da direção regional e do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), vai indicar o vice ou a vice para compor a chapa da prefeita de São Francisco de Itabapoana e pré-candidata à reeleição Francimara Barbosa Lemos (SD).
No entanto, o nome do partido será escolhido a partir de uma discussão interna entre o PSC e Francimara. “O PSC não vai se furtar de tomar posição nas eleições municipais. Apesar da crise financeira e de todas as dificuldades, São Francisco de Itabapoana tem avançado e continuará contando com auxílio do Governo do Estado”, comentou Bruno Dauaire.
Além da composição na majoritária, os vereadores Raliston Souza e Alexandre Barrão também estão de malas prontas para o PSC. “O partido tem crescido bastante e é uma orientação do governador Wilson Witzel que o PSC participe das eleições na grande maioria dos municípios fluminenses. E acreditamos na manutenção do projeto que tem melhorado a vida dos são franciscanos”, disse o presidente do diretório municipal do PSC, Jairo Batista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]