Pedrinho Cherene, ex-prefeito de SFI, nesta quinta no Folha no Ar
O Folha no Ar volta a ter como pauta a movimentada política de São Francisco de Itabapoana. Nesta quinta-feira (12), o entrevistado no estúdio da Folha FM 98,3 é o ex-prefeito Pedrinho Cherene (MDB). Considerado fora do páreo até o fim de fevereiro, ele volta como pré-candidato a prefeito após conseguir uma decisão judicial que anulou o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que recomendou a reprovação das suas contas referentes ao ano de 2016. A Câmara de SFI seguiu o parecer, reprovou as contas de Pedrinho e o tornou inelegível por oito anos. Porém, como o parecer está anulado desde a decisão de 27 de fevereiro do juízo da 10ª Vara de Fazenda Pública (aqui), todos os atos posteriores também ficam anulados.
Pelo microfone da Folha FM, já passaram os pré-candidatos de SFI Marcelo Garcia (PSDB), José Renato Pontes e Thaise Manhães (PMB). Os dois primeiros são do mesmo grupo político de Cherene e defendem a união da oposição. Também são pré-candidatos no município Antônio Marcos Papinha (PSL) e a atual prefeita Francimara Barbosa Lemos (SD).
Além de acompanhar a entrevista pelo rádio, é possível assistir e interagir pala live do Facebook, na página da Folha FM 98,3.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]