Ex-diretor do DER assume secretaria de Obras em SFI
11/03/2020 18:25 - Atualizado em 11/03/2020 18:25
Com mais de 50 anos de experiência, o engenheiro Ivan do Amaral Figueiredo, ex-diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), vai reforçar a equipe da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) assumindo a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo. O anúncio foi feito pela prefeita Francimara Barbosa Lemos (SD) nesta quarta-feira (11).
— Desejo boas-vindas ao novo secretário, Dr. Ivan, que vai contribuir e muito com a sua experiência. Em novembro do ano passado assinamos um convênio com o DER, que está permitindo realizarmos obras importantes no município. Vamos disponibilizar maquinário para melhorarmos as nossas estradas, principalmente o escoamento da produção e a mobilidade dos moradores. Agradeço a Edivania Viana, que estava à frente da secretaria, onde permanecerá, mas numa nova função: assessora especial — ressaltou a prefeita.
O mais novo integrante do governo revelou que está otimista com o desafio. “Pela primeira vez estou trabalhando em uma prefeitura. Usarei o conhecimento adquirido ao longo de 53 anos no Governo do Estado do Rio de Janeiro. Temos uma malha rodoviária bem extensa e seguindo orientação da prefeita, vamos cuidar dela, além das ruas e avenidas de SFI”, destacou Ivan.
Edivania desejou sorte ao novo secretário e agradeceu à prefeita “a confiança depositada. Estarei à disposição sempre de todos da nossa equipe para que juntos possamos somar ainda mais em prol do município”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]