CNN Brasil estreia domingo, nas redes sociais e na TV
Antônio Filho 14/03/2020 16:15 - Atualizado em 14/03/2020 16:28
Time de âncoras do canal de notícias
Time de âncoras do canal de notícias / Divulgação - CNN Brasil
A CNN Brasil estreia neste domingo (15), às 18h, nas plataformas digitais e, a partir das 20h, no canal 577 das principais operadoras de TV por assinatura.
A estratégia do canal, para popularizar sua grade de programação, será permanecer, temporariamente, com o sinal aberto, nas operadoras de TV, disponível para 100% da base de assinantes.
Conforme divulgado pela assessoria de comunicação da emissora, o público também poderá acompanhar a programação, ao vivo, pelo site (aqui) e pelas redes sociais do canal, que estarão com o acesso liberado, por alguns dias.
Primeiro programa – A estreia, domingo, às 20h, será com o programa “CNN no Ar”, um jornalístico com reportagens especiais sobre o novo coronavírus e participações de todos os âncoras do canal.
Na sequência, a CNN Brasil exibirá a cobertura completa do debate do partido Democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders, para saber quem disputará as eleições presidenciais dos Estados Unidos contra o presidente Donald Trump. Repórteres brasileiros do canal, estarão no Arizona, ao vivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]