Operação contra o tráfico de drogas em SJB prende três pessoas
Paula Vigneron 13/02/2020 13:24 - Atualizado em 04/03/2020 14:52
Material foi apreendido em operação
Material foi apreendido em operação / Divulgação
A Polícia Civil de São João da Barra, com apoio do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou, no início da manhã desta quinta-feira (13), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Vila Esperança, na praia de Atafona. Dois homens, de 22 e 29 anos, e uma mulher, de 31, foram presos e diversos materiais e drogas foram apreendidos durante a ação.
A operação ocorreu na rua João Pereira. Os três detidos já tinham passagem policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa em que estavam os suspeitos, foram apreendidos 131 buchas, um tablete e uma mariola grande de maconha; 200 gramas e 24 pinos de cocaína; 45 pedras de crack, de tamanho variado; uma balança de precisão; 18 munições de calibre 38; quatro rádios tipo walk talk; dois rádios de comunicação com base; três mil pinos vazios; vasto material para endolação; etiquetas com inscrições do Terceiro Comando Puro (TCP); 12 aparelhos celulares; uma caixa de fogos; um caderno com anotações do tráfico; um pen drive; uma caixa de papel de seda lacrada; e R$ 4,1 mil em dinheiro.
O material e os presos foram encaminhados à 145ª Delegacia de Polícia (SJB), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS