Menor suspeito de participar de tiroteio em Santa Clara é apreendido em Guaxindiba
Maria Laura Gomes 09/02/2020 11:58 - Atualizado em 19/02/2020 15:37
Crime aconteceu na avenida Atlântica, em frente ao bar Mineirão
Crime aconteceu na avenida Atlântica, em frente ao bar Mineirão / Reprodução de vídeo
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado da morte de um jovem no calçadão da praia de Santa Clara, em um tiroteio, em frente ao bar Mineirão, no dia 19 de Janeiro. O menor, identificado por imagens de câmeras de segurança, era considerado foragido. Ele foi apreendido na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, na madrugada deste domingo (9).
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento em Guaxindiba, os militares localizaram o adolescente de 17 anos e o abordaram. A PM possuía um mandado de busca e apreensão contra ele pelo envolvimento no tiroteio em Santa Clara, quando oito pessoas baleadas.
O menor foi encaminhado para 147ª Delegacia de Polícia (SFI) e, posteriormente, para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde permaneceu apreendido.
O caso - Em Santa Clara, imagens de câmeras, no calçadão, registraram a ação criminosa, que durou menos de 20 segundos, e o momento em que um homem se aproxima de Bruno da Silva Melo, de 28 anos, e abre fogo próximo de uma grande concentração de pessoas, na Avenida Atlântica, em frente o bar Mineirão. O caso ocorreu na noite de domingo (19), por volta das 19h, quando o jovem andava pelo calçadão e foi atingido pelas costas. Três suspeitos, entre 18 e 28 anos, foram identificados a partir das filmagens e informações de populares. Eles foram presos no Centro de São Francisco e levados para a 147ª Delegacia de Polícia (SFI), de onde foram transferidos para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. Outro suspeito, o menor de idade, estava sendo considerado foragido, até esta madrugada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS