Segurança pública alinha ações para o Carnaval em SJB
07/02/2020 14:08 - Atualizado em 19/02/2020 15:36
Segurança pública alinha ações para o Carnaval
Segurança pública alinha ações para o Carnaval / Divulgação/ Prefeitura de SJB
Mais uma reunião para alinhar as estratégias de segurança para o Carnaval 2020, foi realizado nesta quinta-feira (6) em São João da Barra (SJB). A reunião foi realizada no Centro Integrado de Segurança Pública e coordenada pelo secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho e contou com a participação do vice-prefeito Alexandre Rosa. O comandante da 5ª Cia, tenente Eliézer Santos, representou o 8º BPM.   
—Já há um esquema de segurança planejado para o Carnaval, mas estamos realizando reuniões para definirmos os ajustes, alinhando com todos os envolvidos — destacou o secretário Campinho. 
Também participaram da reunião o comandante da Guarda Civil, Marcelo Reis, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo, e o representante da empresa de segurança privada que atua na cidade, Flávio Sales.
Novas reuniões serão agendadas para os próximos dias e vão se repetir até o Carnaval. As próximas contarão com a participação dos representantes dos blocos que desfilam no município.
Participaram ainda o subsecretário de Segurança Pública, Artur Miler; o subcomandante da GCM, Luiz Marcos Teixeira, e o supervisor geral Leandro Barreto.
Fonte: Prefeitura de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS