Prossegue campanha "Vamos fazer chover solidariedade"
06/02/2020 15:01 - Atualizado em 19/02/2020 15:35
Campanha começa neste fim de semana
Campanha começa neste fim de semana / Divulgação
Prossegue em São João da Barra a arrecadação de doações para as famílias do Noroeste Fluminense, atingidas por chuvas e cheias de rios, organizada pela Prefeitura e Corpo de Bombeiros. "Vamos fazer chover solidariedade" acontece nos fins de semana no Balneário de Atafona e na praia do Açu, durante os eventos da programação de verão. Nesta sexta-feira (7), quem for assistir à partida entre a equipe Master do Flamengo e o time sanjoanense de ex-jogadores, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, às 20h, deve levar dois kg de alimentos não perecíveis.
De segunda a sexta-feira, uma tenda está montada na sede do município, no Calçadão Dirceu da Graça Raposo, das 9h às 17h. A campanha conta com apoio do jornal Folha da Manhã, rede Inter TV e rádios Folha FM, Costa Doce FM e tem por objetivo arrecadar roupas, produtos de higiene, alimentos e água potável. As doações serão levadas pela Prefeitura para os municípios do Noroeste.
A prefeita Carla Machado agradeceu às contribuições já recebidas e pediu a colaboração dos sanjoanenses e turistas.
- Agradeço a todos que puderam contribuir um pouco com as famílias que foram afetadas pelas chuvas. Todas as doações serão feitas através de entidades que prestam serviço social nos municípios atingidos. A campanha prossegue e é necessário que todos que puderem contribuam de alguma forma - ressaltou a prefeita.
Organizadores da campanha citam alguns produtos que são necessários para as famílias como sugestões para doação: água mineral, vassoura, rodo, desinfetante, detergente, água sanitária, sabão em pó, sabão em barra, álcool, roupas.
Informações: Secom SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS