Polícia Civil prende suspeito de furtos e arrombamentos em Campos
Catarine Barreto 27/02/2020 18:15 - Atualizado em 02/03/2020 14:03
Um homem, de 33 anos, suspeito de arrombar e furtar diversos estabelecimentos comerciais na área da Pelinca, Turfe e Centro de Campos, foi detido por policiais da 134ª Delegacia de Polícia (Centro) na tarde desta quinta-feira (27), no cruzamento das ruas Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Rua Aquidaban) com Marechal Floriano (Rua do Ouvidor).  Em um dos casos, o suspeito deixou as mercadorias roubadas em um jardim ao lado da loja, voltando pela manhã para buscá-los.
Segundo as informações da Polícia Civil, após um trabalho de investigação realizado pela 134 DP, o suspeito foi encontrado trabalhando como flanelinha e teria confessado aos policiais o arrombamento e furto de mais de sete estabelecimentos comerciais. 
Segundo os policiais, o suspeito confessou ter furtado a Barbearia da Pelinca, a Loja Casa Navona, Rabany Modas, Para Chic, Restaurante do Fady, Mezzo e Mezzo e Art Designer. 
A Polícia Civil pede aos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos arrombados e furtados que registrem os casos na delegacia e que disponibilizem as imagens captadas pelas câmeras de segurança, caso possuam sistema de monitoramento. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS