Família procura por adolescente desaparecida na Penha
Catarine Barreto 27/02/2020 17:20 - Atualizado em 28/02/2020 14:05
Mãe pede ajuda para encontrar a filha
Mãe pede ajuda para encontrar a filha / Rodrigo Silveira
Maria Aparecida Laurindo está à procura da sua filha Jheniffer Laurindo de Souza, de 14 anos, desde a última sexta-feira (21). Mãe e filha estavam em casa quando a adolescente saiu de casa, por volta das 21h45, dizendo que passaria em um bar próximo para pegar um dinheiro com o irmão e comprar um lanche. Jheniffer não chegou a passar no bar, segundo o irmão, de 15 anos, informou a mãe. A família reside no bairro da Penha, em Campos.
Adolescente desaparecida
Adolescente desaparecida / Rodrigo Silveira
— Meu filho ajuda em um barzinho próximo à minha casa, e ela disse que iria pedir um dinheiro para ele e comprar um lanche. Eu disse que não era para demorar porque meu esposo tinha chegado do serviço e iria passear com a gente, mas ela não chegou nem ao bar. E isso às 23h30 — disse a mãe da adolescente.
Maria Aparecida, então, começou a procurar pelo bairro da Penha, fez buscas no celular da adolescente para encontrar algum possível destino para onde ela poderia ter ido, foi aos hospitais e ao Instituto Médico Legal (IML), mas a jovem não foi encontrada.
— Conversei com as mães das colegas dela, mas ninguém sabe de nada, nem a viu. Só sei que tudo aqui é perto, e ela não chegou nem ao bar. Estamos desesperados — contou. 
Jheniffer saiu de casa com um short jeans e cropped e sem nenhum documento ou celular. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), e a mãe pede para que qualquer notícia seja passada para os números (22) 99902-0527 ou pelo WhatsApp 99754-0264. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS