UBS de Venda Nova contemplada com ambulância 0km
18/02/2020 21:35 - Atualizado em 26/02/2020 14:00
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nesta terça-feira (18), a entrega de mais uma ambulância 0km. O secretário de Saúde, Abdu Neme, participou da entrega do veículo para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Venda Nova. O investimento total para aquisição das 10 ambulâncias foi de R$ 768 mil, com recursos próprios.
— Já entregamos oito novas ambulâncias tipo A para UBSs em todo município. Fizemos um estudo para saber qual eram os locais que necessitavam mais e agora estamos finalizando as entregas. Esses veículos são de extrema importância para a população desses lugares. Cumprindo uma determinação do prefeito Rafael Diniz, a Saúde está sendo toda reequipada com insumos, mobílias e equipamentos — falou o secretário, Abdu Neme, ao lado do vereador Enock Amaral e o gerente de Recursos Humanos da Secretária da Secretária Municipal de Saúde, Tony Siqueira.
No final de dezembro, 10 novas ambulâncias, tipo A, foram adquiridas com verba própria da Prefeitura, um investimento total de R$ 768 mil. Já foram entregues ambulâncias às UBSs de Lagoa de Cima, Serrinha, Vila Nova, Santo Amaro, Ponta da Lama, Jamil Ábido e Policlínica da Penha.
Informações: Supcom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS