Mais de 30 kg de maconha e armas apreendidos no bairro Vila Manhães
Catarine Barreto 11/02/2020 13:40 - Atualizado em 18/02/2020 13:50
Material apreendido
Material apreendido / Divulgação
Dois homens foram presos e mais de 30 quilos de maconha apreendidos na manhã desta terça-feira (11), em uma casa na rua 21 do bairro Vila Manhães, em Campos. Durante a ação, policiais militares e civis da 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, também encontraram armas, munições e material para endolação. Esta é a segunda apreensão considerável de maconha nesta semana no município. Na madrugada de domingo (09), um passageiro de táxi foi preso com quatro quilos da droga na BR 101, perto do Shopping Estrada. A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre o suspeito, que havia saído do Rio de Janeiro em direção a Campos.
No caso desta segunda, de acordo com a PM, as equipes se deslocaram para o endereço após um trabalho realizado pelo setor de inteligência do 6°Comando de Policiamento de Área (CPA), indicando que no local havia tráfico e armazenamento de drogas. Foi localizado um suspeito, de 31 anos, que autorizou a entrada dos PM’s. Na residência do mesmo, os policias encontraram aproximadamente 30 quilos de maconha, um carregador de fuzil e munições AK-47.
Ainda durante a ocorrência, os militares foram à casa ao lado, onde acharam um segundo suspeito, de 39 anos, dentro de um Voyage prata. Após o mesmo autorizar a entrada dos policiais, foram apreendidos um revólver de calibre 38 e diversas munições de diferentes calibres. Um terceiro homem foi encaminhado à 134ª DP, onde o caso está registrado, mas a polícia não divulgou o motivo de presença deste na ação. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS