Americano perde Zeca para a decisão
26/02/2020 09:04 - Atualizado em 24/03/2020 18:33
Lateral esquerdo Zeca deixou Americano
Lateral esquerdo Zeca deixou Americano / Divulgação
Mesmo perdendo alguns jogadores na caminhada para evitar o rebaixamento, o Americano se arma em seus preparativos para mais um confronto decisivo. O time estreia no sábado no Grupo Z, contra o Nova Iguaçu, em Cardoso Moreira. O lateral-esquerdo Zeca, que disputou a Seletiva, deixou o clube campista e acertou a transferência para o Operário de Várzea Grande (MT), eliminado da Copa do Brasil, mas que busca o título estadual.
Zeca foi contratado ainda sob o comando de Josué Teixeira e atuou nos cinco jogos da Seletiva. No entanto, acabou afastado do time durante o Grupo X, sendo preterido por Gonçalves, zagueiro, improvisado. Sequer atuou novamente após o término da fase preliminar.
Ontem, a Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro confirmou a arbitragem dos jogos do próximo fim de semana, incluindo a primeira rodada da Taça Rio e a abertura do Grupo Z, que vai definir o rebaixado à Série B1. Destaque para a partida inaugural da nova fase, que terá o comando do experiente Rodrigo Nunes de Sá. Desta vez, no entanto, não haverá VAR. Assim, o jogo está confirmado para Cardoso Moreira, no Ferreirão, com os assistentes Gabriel Bernardo Duarte e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis. (A.N.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS